.

.

Receitinha caseira: Esfoliante de Açúcar.



oi fofas


Tumblr_lmtyeeyzja1qhga21o1_500_large

Foi pensando em meninas como eu - que adora se cuidar, mas sem gastar muito - que pensei em deixar essa super dica rapidinha de esfoliante caseiro de açúcar! É muito simples de fazer, e você gasta quase nada.


Ingredientes: 
1 colher de açúcar.
1 colher de creme hidrante pra pele.

Como usar:
Misture o açúcar e o creme; e depois com a pele limpa, aplique no rosto com movimentos circulares e deixe agir por 20 minutos. Depois lave o rosto com água fria!


  Simples não?! Eu faço essa receitinha em 15 em 15 dias.  E aliás, a quantidade de açúcar e creme pode variar, se tipo, você quiser uma quantidade maior de esfoliante, óbvio!

Pra quem gosta de ler: Conheça o Skoob!

 oi meninas! Comecei a ler o livro "Quem tem medo de escuro?"  de Sidney Sheldon, então, assim que terminar de ler, faço uma resenha pra vocês conferirem. 



Eu acho que quem gosta de ler, já deve conhecer esse cantinho. Mas é bom ressaltar aqui no blog, até porque, é uns dos sites que eu mais acesso na web, então não poderia deixar de compartilhar dele com vocês.

Skoob é um estante virtual, onde você coloca informações de sua leitura - livro que quer ler, que deseja ter, os que você já leu e etc - e de seus amigos também! É legal para vocês acompanharem a quantidade de livros que vocês já leram, e saber por exemplo, qual livro seu amigo tem para trocar contigo.

O cadastro é super fácilzinho, e pode até sem conectado a sua conta de facebook . Escolhendo ter conta interligada com o facebook, o cadastro é em um click!



Faça seu cadastro clicando aqui.
Conheça a minha estante clicando aqui.

Dicas para sua "ficada" melhorá!


Tumblr_lhyvwbopy31qdgw4do1_500_large

Não gosto de fazer apologia a certos assuntos, mas vamos confessar,  as vezes parece aquele, AQUELE (...), gatinho que você não quer deixar escapar por nada, então logo pensa: "O que eu faço pra melhorá meu beijo? E minha pegada?"  haha. E foi pensando nisso, que resolvi deixar algumas dicas para vocês meninas ficarem mais tranquila em relação a isso ^^

Dia super básica: Hálito! 
Nada de ir beijar o gatinho sem antes chupar uma balinha de hortelã, ou um chiclete de menta. Combinado?! E eu acho que eu nem preciso dizer o porquê...

Higiene bucal.
Essa dica é  meio lógica que nem a primeira. Mesmo sem ter algum gatinho a vista, sempre mantenha sua boa impecável, além de ser questão de higiene e saúde, uma boquinha mais cuidada sempre chama  mais atenção.

Sempre cheirosa!
Companhia de pessoas cheirosas, com aqueles perfumes doces e não muito exagerados, sempre é agradável.  Não seria diferente na hora de ficar com gatinho.

Cuide dos seus lábios!
Nunca. Jamais. Nem pensar. Deixe seus lábios ressecados. Ele é a porta de entrada de todo o beijo. O gatinho quer é um lábio suave e macio, não uma coisinha toda rachada! Se liguem fofas.

Truque extra. 
Toda menina necessita de um truque extra que deferência de outras meninas, claro. E nada melhor do que uma mão toda suave e macia para dá carinhos no gatinho. Então, anota aí fofa: Lave a mão com açúcar alguns minutos antes da ficada, sua mão ficará suuper macia!

Abuse dos carinhos e cafunés!
Nada melhor pra ir esquentando o clima com cafunés! Beijinhos no rosto, e o que a sua criatividade permitir!

E que tal esquentar um pouco o clima?
Mas sem perder o jeito meigo e delicado, ok meninas ?! Arranhe de leve as costas do fofo, dê beijinhos no rosto, beijinhos no pescoçomordidinhas de leve na orelha e/ou no pé do ouvido, cochichos com voz suave.... Ui! Abuse do momento gata, mas lembre-se não aparecer tão oferecida.

Beijo suaves, com movimentos leves e calmos.
Nada de ir acelerando essa linguinha louca, viu fofas?! Vá com calma, devagar. Alterne os beijos longos com selinhos. Selinhos e mordidinhas. E nunca babe! E nunca "engula" a boca do gato! E nunca esqueça os meus últimos "nuncas"! Beijos babados é tipo... Nojento de m-a-i-s! Tome muito cuidado pra isso não acontecer!

Finalize a ficada com um jeito encantador.
Termine cochichando algo em seu ouvido como: "Amei esse momento contigo" ou coisas do tipo... Seja criativa! Depois, de um beijo no cantinho na boca e sorria! Uma dica legal, é que seja você que termine a ficada, isso vai deixar o gato com pulga atrás da orelha!

Caras e bocas!
Sorria sempre que tiver oportunidade! Dê algumas piscadinhas entre um beijo e outro! Abuse dos seus gestos 'seduzentes' haha

Não deixe ele fazer tudo que ele quer!
Por mais gostoso que seja, não deixe ele fazer tudo contigo. Jogue charme, não deixe. Não seja muito fácil, muito vulgar... Se não você será "mais uma pra coleção"! Tome cuidado, e siga seus princípios acima de tudo.

Fique tranquila!
Nada de nervosismo gata, confie no seu taco! Não precisa seguir a riscos as dicas a cima, basta fica tranquila e se jogar no momento que tudo vai fluir naturalmente. Acredite em você!

Wishlist literária.

Geeente, gostaram do meu novo designer ? *o*  Prometo enfim, me aquetar e parar de trocar o designer do blog, em 7 em 7 dias (risos). Esse agora é o designer oficial do Papo entre Meninas - viva!


Bom, devo confessar a que inspiração pra fazer esse post, veio do blog  Doce Diário (que aliás, super recomendo mesmo). Mas a ideia de fazer uma wishlist com os livros que pretende ler é super bacana, não vamos negar, né?! A minha lista é tipo, enooorme. Mas conseguir resumir entre minhas principais preferências. E prometo que assim que conseguir ler esses livros, faço uma resenha mais detalhada sobre eles, ok?! Então vamos lá... 


Se Houver Amanhã
  Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon

Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.
Eu li "Manhã, tarde e Noite" do mesmo autor, e simplesmente me encantei. Quando li a sinopse desse livro, pensei "Deve ser mesmo fascinante!" Na lista com esse mesmo autor, está: "O outro lado da meia noite" e "Quem tem medo de escuro?"





O Pistoleiro  O Pistoleiro - A Torre Negra - Vol. 1 - Stephen King
"Este livro é o primeiro dos sete volumes de série A Torre Negra, obra mais ambiciosa do escritor Stephen King. "O Pistoleiro" apresenta ao leitor o fascinante personagem de Roland Deschain, último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam "seguiu adiante". Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e verdadeira obsessão para Roland, seu Cálice Sagrado, sua única razão de viver. O pistoleiro acredita que um misterioso personagem, a quem se refere como o homem de preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá- lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso. Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet - ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao seu. Entre eles estão Alice, uma mulher que Roland encontra na desolada cidade de Tull, e Jake Chambers, um menino que foi transportado para o mundo de Roland depois de morrer em circunstâncias trágicas na Nova York de 1977. Mas o pistoleiro não conseguirá chegar sozinho ao fim da jornada que lhe foi predestinada. Na verdade, sua aventura se estenderá para outros mundos muito além do Mundo Médio, levando-o a realidades que ele jamais sonhara existir."  Confesso que nunca li nenhum livro de Stephen King, mas ouvir falar muito bem mesmo desse autor. Li, e fiquei super fascinada pela sinopse de seus livros, pretendo ler toda a saga "Torre Negra"



 
  Julieta Irmotal -Stacey Jay

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 







  Um Dia - David Nicholls
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.




O Diário da Princesa  O Diário da Princesa - Meg Cabot

Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono. Um grande romance que chega às telas em uma produção dos estúdios Disney.
Ouvi falar muito bem desse livro, por isso criei uma certa curiosidade pra lê-lo. Embora, fuja um pouco dos meus gêneros de livros favoritos.

Sou nova, mas gosto muito de um menino. (Respondendo anônima)




 " Eu gosto muito de um menino... Ele estuda na mesma sala que eu estudo. Eu amo muito muito ele, queria ficar com ele, só q eu tenho medo de alguém descobrir e eu também sou muito nova, tenho 12 anos... Será que eu posso ficar? Tô com medo!!! Me ajudem! "



Particularmente, eu acho que está história de ser nova ou não, não tem muito a ver. O que tem a ver, é a sua maturidade, e como você trata da situação. Medo ?! Primeiro se acalme, e veja a situação olhando todas as coisas boas e ruins que podem acontecer se você ficar. 
E o menino.. gosta de você? Você quer só ficar com ele, ou namorar ? Cuidado para não se iludir, pois, as vezes os meninos querem apenas beijos, em quanto você sonha com ele de noite.  E lembre-se você é nova, e tem muito a curtir, então, não se precipite! Ah, e claro... não sei se você é bvl ou não, mas lembre que o primeiro beijo é sempre especial, então tome cuidado para não tirar com o gatinho errado.

Beijos, espero ter ajudado. Boa sorte!


E vocês meninas, o que acham dessa situação da nossa anônima ? Quer desabafar alguma coisa ? Pode escrever seu desabafo aqui, nós leremos e responderemos assim que possível :D